Setores
Horário :21:03 23/01/2018

Gerdau comunica saída do Presidente de Operação de Aços Longos

 

A Gerdau S.A. anuncia que Peter Campo, presidente da Operação de Aços Longos na América do Norte, está deixando a empresa a partir de hoje. Devido à relevância dos negócios da Empresa na região, o CEO da Gerdau, Gustavo Werneck, irá acumular a liderança da operação pelos próximos meses até o anúncio de um novo líder.

 

De acordo com Gustavo Werneck, “Peter Campo foi um membro valioso na Gerdau ao longo dos últimos nove anos e teve um papel importante em nosso processo de transformação. Em nome da Gerdau e de nossos colaboradores, agradeço ao Peter por suas significativas contribuições e desejo a ele o melhor em seus futuros desafios”.

 

“A recente alteração de nosso portfólio de negócios na América do Norte demanda uma mudança na liderança para ampliar o foco na rentabilidade e, ao mesmo tempo, buscar formas inovadoras para melhor atender nossos clientes. Estamos comprometidos em melhorar nossa performance na América do Norte, onde a empresa é uma das maiores produtoras de aços longos, e construir uma trajetória futura de sucesso”, afirmou Gustavo Werneck. 

 

São Paulo, 23 de janeiro de 2018.

 

Harley Lorentz Scardoelli
Vice-Presidente Executivo
Diretor de Relações com Investidores 

Fonte: Redacao