Setores
Horário :09:41 11/02/2019

GAFISA S.A.

GWI - conversa preliminar com terceiros que podem resultar em venda parcial ou total de participação

São Paulo, SP, Brasil, 11 de fevereiro de 2019 - A GAFISA S.A. (BOVESPA: GFSA3) (“Gafisa” ou “Companhia”), tendo em vista notícia veiculada pelo site “Seu Dinheiro”, em 8/2/2019, sob o título “Mu Hak está perto de pedir água e já admite vender a Gafisa”, além das indagações recebidas de outras mídias sobre tal matéria, vem informar  aos seus acionistas e ao mercado em geral que solicitou esclarecimentos ao Grupo GWI e recebeu a seguinte resposta:

 

“Em relação à notícia veiculada pela mídia, em 8/2/2019, o Grupo GWI, do qual GWI Asset Management S.A. faz parte, confirma que, no âmbito de suas atividades de gestão de investimentos e maximização de retorno para os seus investidores, está constantemente avaliando alternativas estratégicas para os seus principais investimentos.

 

Nesse contexto, o Grupo GWI confirma que está tendo conversas com terceiros que podem resultar, dentre outras alternativas, na alienação, integral ou parcial, de sua participação na Gafisa S.A. O Grupo GWI ressalta que essas conversas são ainda preliminares e que não há qualquer garantia de que qualquer operação será realizada.”

 

GAFISA S.A.

 

Ana Maria Loureiro Recart
Diretor Presidente, Financeiro e de Relação com Investidores

 

Fonte: Redação